Perguntas Frequentes
· Quais são as opções de pagamento disponíveis?
A Simplesmente Canecas está integrada com criptografia SSL, garantindo um ambiente seguro para o pagamento de suas compras por meio de cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
· Vocês enviam para todo Brasil?
Com certeza! Fazemos os envios das canecas para todo território nacional
· Qual é o valor do frete?
O valor do frete será apresentado durante o processo de finalização da compra, levando em consideração o total da compra e sua localização.
· Qual é o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega varia conforme a opção de envio escolhida. O pedido será enviado pela Simplesmente Caneca em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Observação É importante observar que o tempo de produção do pedido não está incluído no cálculo do frete.
· Existe a opção de parcelamento para as minhas compras?
Sim, você tem a possibilidade de parcelar suas compras no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros.
· Vocês realizam vendas em grande quantidade ou atacado?
Sim, por favor, entre em contato conosco através dos seguintes canais: e-mail [email protected] ou WhatsApp no número 11 91704-4199. Estaremos prontos para atendê-lo e discutir as opções de venda no atacado.
· Como funciona o sistema de entrega?
As canecas são enviadas aos clientes por meio da Plataforma Melhor Envio ou Kangu, que oferece acesso a diversas transportadoras.
Não assumimos responsabilidade por endereços incorretos, incompletos, ausência no local ou mudanças de endereço.
Em situações como essas, em que a encomenda retorna para nós, procederemos com um novo envio após a confirmação do depósito bancário referente ao custo do novo frete.
· Como funciona o sistema de troca de mercadorias?
Na Simplesmente Canecas, estamos empenhados em garantir a total satisfação dos nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes estabelecidas na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, que é o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar trocas e devoluções é de até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp no número 11 91704-4199. Por favor, forneça as seguintes informações:
o Número do pedido
o Fotos da caixa e dos produtos
o Motivo da troca ou devolução
Após solicitar a devolução, você receberá as instruções necessárias dentro de até 3 dias úteis.
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original. Ao recebermos a caneca, ela deverá atender aos seguintes requisitos para que a troca ou devolução seja aceita:
o A caneca não deve ter sido usada, nem conter manchas ou odores.
o Deve estar na embalagem original, devidamente embaladas e protegidas com papel e plástico bolha.
o Não nos responsabilizamos por devoluções de pagamento ou troca de canecas que chegarem quebradas.
Lembrando que canecas personalizadas e com aprovação do cliente não serão aceitos para troca ou devolução.
· O que devo fazer se a caneca chegar quebrada?
Para podermos acionar o seguro da mercadoria e proceder com o ressarcimento, precisamos que nos forneça as seguintes informações:
o Número do pedido
o Fotos da caixa e dos produtos
o Motivo da troca ou devolução
No prazo de até 5 dias após o recebimento das canecas, solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: e-mail [email protected] ou WhatsApp no número 11 91704-4199. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver qualquer questão relacionada ao seu pedido.
· Reembolso de Valores
A restituição do valor da caneca será realizada conforme a forma de pagamento selecionada durante a compra (cartão de crédito, boleto ou pix).
· Custo de envio
Na troca da caneca ou devolução, o frete é de responsabilidade do cliente. Recomendamos que verifique sua compra no momento do recebimento antes de descartar a embalagem original. Se a caneca recebida for diferente do pedido ou qualquer dano, entre em contato conosco imediatamente.